sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AOS CIRCUNAVEGANTES



NÃO FOI A PREGUIÇA MACUNAÍMICA
que fez com que eu deixasse de bostar (desculpe, estou gripado) com a mesma regularidade neste blogo. Foi a praticidade. Descobri, explorando o meu perfil no FACEBOOK (www.facebook.com/marcusviniciusgomes), que há uma ferramenta chamada "Notas" que é, nada mais nada menos, que um blog com algumas limitações. Claro que, ligeirinho, uni o útil ao fútil. E espero fazer o mesmo com o Twitter (sei bostar do Tweetdeck para o Face, mas não vice-versa) e com o anacrônico e-mail, tão logo Mark Zuckerberg, o geniozinho de 26 anos que inventou essa rede social, cumpra a promessa de lançar uma ferramenta revolucionária que potencialize o item "Mensagens". Dito isso espero vê-los, leitores (todos os cinco), em meu Facebook. Sempre dando de comer ao meu ego. Aceito também afagos em dinheiro. Afinal, minha conta no Banco de Zurique precisa desempacar da casa dos seis dígitos.

2 comentários:

Luciene de Morais 14 de dezembro de 2010 às 18:30  

Éramos seis...

mega da virada 2012 12 de dezembro de 2013 às 18:39  

ola marcus :)

Postar um comentário

Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.

POLÍTICA DO BLOGO

É permitido opinar, criticar e discordar dos posts e comentários publicados neste espaço desde que a Convenção de Genebra não seja mandada às favas. Também concedo-me o direito de observar os bons e maus costumes. Ou seja, filtrarei, deletarei e empalarei as agressões pessoais abaixo da cintura e os vitupérios dirigidos a outros que não este blogueiro (falem mal, mas falem de mim). No mais, soltem a franga.

  © Blogo Marcus Vinicius 'www.blogodomarcus.com.br 2008

Voltar para CIMA