O ATAQUE DO ESQUADRÃO SUICIDA DA JUVENTUDE
Nos momentos que antecederam o apático debate "Diários Secretos e a Apatia Juvenil", a facção suicida de estudantes apáticos lançou ao público presente no Teatro Paiol (todos os seis), um calhamaço de panfletos contra a RPCTV e o jornal Gazeta do Povo. Num esforço de reportagem conseguimos resgatar trechos do folheto antes que ele fosse proveitosamente utilizado nos banheiros do teatro:
"O ESQUADRÃO SUICIDA DA JUVENTUDE vem, por meio desta, protestar contra a RPCTV e a Gazeta do Povo por realizar um debate, cujo principal objetivo é fazer com que a apatia juvenil seja despertada das catacumbas onde se encontra e volte-se para o protesto contra a classe política, principalmente a Assembleia Legislativa. Na falta do que fazer, afinas somos apáticos suicidas, resolvemos levantar alguns questionamentos que, pedimos encarecidamente, alguém responda. Isso não significa que vamos ler, afinal fizemos um esforço hercúleo para perguntar. Deixemos de enrolação, portanto, que está na hora de deitarmos, rolarmos e nos fingirmos de morto:
1) Quanto custou o silêncio da RPC contra os reais responsáveis que sequer são mencionados nas "matérias jornalísticas"?
2) Porque não se notícia que a funcionária de Cerro Azul foi contratada pelo atual Governador Orlando Pessuti em 1994 quando o mesmo era presidente da Assembleia do PR?
3) Quanto custaram as recentes publicações da Copel realizadas pelo Governador Pessuti na Gazeta do Povo?
P.S. Há outras cinco perguntas envolvendo temas banais como pederastia, propina, corrupção ativa, conivência, crime empresarial e comercialização de reportagens, mas o redator entrou em apatia profunda e deve se suicidar tão logo termine este post. Patria, hasta la muerte!
Assina em nome do ESQUADRÃO SUICIDA DA JUVENTUDE SUICIDA, Gustavo Flávio, codinome Guga Vermelho, 43 anos, calouro de Jornalismo.
0 comentários:
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.