UM BALANÇO DAS MORTES DE MÉDICOS VÍTIMAS DA GRIPE SUÍNA
Os médicos de Curitiba estão reunidos agora no prédio da Secretaria Municipal de Saúde para avaliar os efeitos da gripe suína. Em um balanço extra-oficial obtido na semana passada o quadro era de pânico. No Hospital Santa Cruz, um médico havia morrido e dois estavam entubados. No Hospital do Pilar uma ala fora interditada. No Hospital Vita, um morto. No Nossa Senhora das Graças, 49 pessoas internadas, entre médicos e funcionários. A ordem é omitir as informações, mas há médicos que defendem medidas radicais como a recusa do atendimento a pacientes até que o governo federal tome providências enérgicas.
2 comentários:
Que absurdo!!! Hoje o Secretário de Saúde afirmou que nenhum médico morreu em consequência da Gripe H1N1..Isso que vc. está afirmando é balela! procure postar informações verídicas. Quem quiser saber mais, que entre no site da Secretaria de Saúde...e não fique ouvindo besteiras por aí de gente que não tem o que fazer!
Olá Marcos, sempre leio seu blog, mas sobre o texto reescrito por vc, podes citar a fonte, ou mesmo dar mais enfase pois o assunto nimguem conhece, e nem sabem oq fazer, o q mais me preocupa é o descaso das autoridades. se nao temos q nos alarmar, que façam uma pronuncia decente e articulada com cientistas e todo aparato necessário. att Valdir Deunizio
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.