MAMÃE, OLHA EU AQUI
A "Badnews" - filial ruim da Bandnews - anuncia, em breve, o lançamento de um blog com o propósito 'único' de mostrar a cara de seus apresentadores. A âncora da emissora jura que foi Miss - cuméquié - Mato Grosso. Será que ela leu "O Pequeno Príncipe"?
3 comentários:
Depois da saída do sr. Gladimir Nascimento, que comandava com muito carisma e competência o jornalismo da emissora, a mesma ainda precisa dizer a que veio. Em grande parte dos espaços dedicados ao jornalismo local, percebemos informações extremamente superficiais e incompletas, além de uma profusão de comentários particulares de alguns âncoras. Notícia é notícia, já dizia o ouvinte. Notícia não é quem a transmite. Há uma distorção grave que precisa ser corrigida aí. Ficamos na torcida para que a emissora melhore sua cobertura e suas abordagens, até porque a proposta da Bandnews é muito boa e merece ser defendida, com as correções de rumo necessárias, claro.
Oi. Obrigada pela audiência. Manda um abraço para minha colega.
p.s: Ah, nós adoramos o Natal lá em casa!
" A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia".
A Bandnews através dos seus jornalistas veio para mudar, renovar o jornalismo local.Sou a favor de qualquer renovação,isso quer dizer, avançar.E dizer que a Bandnews é a filial ruim, é pura inveja!O que vemos hoje, são profissionais com idéias diferentes,posicionamentos diferentes e trabalhos diferentes.É a cara nova do jornalismo e que alguns não aceitam!E a informação, opinião e participação andando juntas, isso chama-se EVOLUÇÃO e DEMOCRACIA!A BANDNEWS ESTÁ DE PARABÉNS COM SEUS PROFISSIONAIS, E DE PARABÉNS PELA CORAGEM DE AVANÇAR...E NO TIME QUE ESTÁ GANHANDO, A GENTE NÃO SE MEXE! SE ALGUÉM NÃO GOSTA, ENTÃO QUE NÃO OUÇA, MUDE DE EMISSORA!
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.