RACHA? QUE RACHA?
Estranho, muito estranho. Não bastasse os radares de controle de velocidade não terem registrado a passagem do deputado Fernando Ribas Carli Filho na madrugada de 7 de maio deste ano, um posto de gasolina que fica próximo ao local onde o parlamentar colidiu com seu Passat alemão e matou os dois ocupantes de um Honda Fit, também acusou problemas. De acordo com o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito e responsável pelo caso, Armando Braga de Moraes, as imagens captadas pelas câmeras de vídeo do posto mostram quadros repetidos em alguns trechos.
Ainda assim, Braga descarta a possibilidade da presença de um terceiro carro no dia do acidente e de um possível "racha".
Estranho. O mesmo radar que não captou a imagem de Carli Filho bêbado e dirigindo em alta velocidade, registrou naquela madrugada a passagem de 210 veículos.
Há suspeita de que o integrante do "racha" não confirmado por Braga seria filho de um membro do alto escalão da prefeitura de Curitiba.
1 comentários:
Até minha vovozinha sabe que as iniciais do elemento são MR.
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.