A PIADA QUE REQUIÃO CONTOU...
Ao lado de dinossauros como o ex-presidente do BNDES, Carlos Lessa, e outras alegres comadres do isquindolelê esquerdista, Roberto Requião, abriu o seminário “Crise: Rumos e Verdades”, prometendo prestar contas dos gastos efetuados no evento realizado entre os dia 7 e 11 de dezembro.
Palavras do governador: “Este seminário se tornou possível graças à colaboração do governo federal e ao apoio de empresas públicas do Paraná e da União. No último dia do evento, iremos publicar as despesas que fizemos, o que gastamos, e o valor da contribuição de cada órgão que participou da viabilização desse encontro”.
Onze dias depois e a promessa de Requião soa como mais uma patuscada. Até agora, não se sabe de onde vieram os recursos para custear o encontro que, salvo a imprensa remunerada, foi solenemente ignorado pela mídia nacional e local.
A “Carta Capital”, por exemplo, prometeu publicar encarte com um balanço do evento. É outra promessa que pode virar pó tal como a prestação de contas de Requião.
Quanto ao seminário é mais um fracasso de audiência produzido pelos estúdios do governo do Paraná. O Íbis não faria melhor.
0 comentários:
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.