AS CINCO + DA PARÓQUIA
A charge de Benett na Gazeta do Povo desta segunda-feira.
1. Acostumado a dar pitacos, o ministro paranaense Reinhold Stephanes (Agricultura), provocou um rebu no PMDB ao afirmar meses antes da eleição que Beto Richa era imbatível em Curitiba. Pois volta à carga. Em entrevista à Gazeta do Povo, no domingo, o peemedebista defende a candidatura de Osmar Dias (PDT) em 2010, na linha sucessória de Requião, e despreza a do vice-governador Orlando Pessuti, que já se apresentou como postulante ao cargo. Camaleônico, Stephanes diz ainda que o país estará em boas mãos caso José Serra ou Dilma Rousseff vençam as eleições presidenciais. Ele compara os dois e não vê nenhuma "diferença ideológica", exceto nas questões econômicas. Então tá.
2. Deu na coluna do Cláudio Humberto na Folha de Londrina: "Kit gay - O Ministério da Saúde fará licitação neste segunda-feira para comprar 15 milhões de sachês-gel para distribuí-los entre a comunidade gay. O governo acha que a distribuição de lubrificantes 'reduz danos' e doenças decorrentes das relações sexuais anais".
3. Bíblia e dinheiro, tudo a ver. O reveredo Richard Dickerson promete pagar US$ 1 (R$ 2,36) aos fiéis de Campo Mourão, para que leiam um trecho da Bíblia nesta segunda-feira (22), informa reportagem da Gazeta do Povo. O objetivo é reunir 1.330 pessoas para ler ao mesmo tempo, em cerca de 13 minutos, os também 1.330 capítulos da Bíblia. No total, serão distribuídos, 1,3 milhão de dólares. Dickerson, 59 anos - há 34 em Campo Mourão - diz que o dinheiro está sendo trazido pelo filho dos Estados Unidos e é legal. A leitura ocorre entre 17h30 e 17h43. Considerando os atrasos de vôos nesta época do ano, "reza-se" para que o dinheiro chegue na hora combinada. Do contrário, o reverendo vai se ver em maus lencóis.
4. Somos corintianos! Levantamento da Paraná Pesquisas com 101.981 entrevistados em 68 cidades do estado mostra preferência do paranaense por time paulista. Bando de loucos. Na Gazeta do Povo.
5. Fernando de Barros e Silva, editor de Política da Folha de S. Paulo, foi ao show de Madonna e ficou perplexo com uma cena no camarote de celebridades: "A imagem dos namorados Manuela D'Ávila e José Eduardo Cardozo com a camiseta da Claro é chocante. Ela é do PC do B. Ele é do PT, "ala ética". Tudo bem, o governo acaba de facilitar a vida da BrOi, e isso aqui é só diversão. 'Like a virgin...'"
2 comentários:
Ih Marcão, o João Arruda te detonou no blog dele, o Contraponto.
hahahaha
Acho que você não vai dormir hoje...
Como diria o filósofo Paulo Maluf: "Falem mal, mas falem de mim"
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.