quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

KIRK DOUGLAS, 92, NO MY SPACE

A Gazeta do Povo informa que Kirk Douglas é blogueiro aos 92, mas não informa qual é o seu endereço no My Space. Eu fui procurar e achei. Está aqui.

Douglas se cadastrou no site de relacionamento para divulgar a sua autobiografia "Let´s Face It" em março de 2007, e gostou da experiência. Ele coleciona 4.414 amigos e 1.634 comentários.

Em 4 de novembro, dia da eleição presidencial, Douglas escreveu: "Espero que vocês tenham votado. Esta eleição é a mais importante de toda a minha vida". Quero ser mico de circo se não votou em Obama. Leia mais...

2 comentários:

Anônimo 17 de dezembro de 2008 às 11:48  

Poderia jurar que ele já estava morto e enterrado. Desse jeito vai acabar rezando a passagem dos filhos.

Anônimo 17 de dezembro de 2008 às 14:45  

Interessante. Não lia algo sobre ele há muito anos.Kirk Douglas deve ter uma história incrível.Valeu pela dica Fábio Campana. Sucesso!!!
Defreitas

Postar um comentário

Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.

POLÍTICA DO BLOGO

É permitido opinar, criticar e discordar dos posts e comentários publicados neste espaço desde que a Convenção de Genebra não seja mandada às favas. Também concedo-me o direito de observar os bons e maus costumes. Ou seja, filtrarei, deletarei e empalarei as agressões pessoais abaixo da cintura e os vitupérios dirigidos a outros que não este blogueiro (falem mal, mas falem de mim). No mais, soltem a franga.

  © Blogo Marcus Vinicius 'www.blogodomarcus.com.br 2008

Voltar para CIMA