PORNÔ É A POLÍTICA
E essa agora. O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB), flagrou funcionário comissionado acessando sites pornõs e determinou a restrição do uso na internet na Casa. Se o funcionário for apanhado sem fazer nada, tudo bem. Trabalhar é mesmo um termo alegórico no legislativo. Agora site pornô é um acinte.
Mais do que isso. Hossokawa alertou os servidores da Casa que o acesso a blogs de política também estão terminamente proibidos. Imagine, só fazem "fofocas inúteis".
“Os computadores foram colocados para auxiliar o trabalho dos funcionários. Esses blogs são apenas perda de tempo”.
O vereador diz que o bloqueio aos blogs não tem nenhuma relação com as críticas que a Câmara Municipal vem recebendo. E lembra: "Nós temos blogueiros de todas as posições - políticas (ah bom) -, alguns até trabalham na Casa".
O quê? Quer dizer que os blogueiros podem passar horas postando fofocas dentro da Casa, mas um pobre e solitário funcionário comissionado não pode visitar site pornô, sob pena de demissão? Isso é uma discriminação. Onanistas de todo o mundo, uni-vos. Nada tendes a perder a não ser um empreguinho fácil e bem remunerado.
Ei Hossokawa, explica essa direito.
0 comentários:
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.