MANIFESTO DA GALINHA
A enquete deste blogo que associou os deputados a ladrões de galinha deixou as penosas em pandarecos. Na enquete, 53% dos internautas julgaram a associação com os parlamentares uma afronta à galinha e lembraram a máxima do Barão de Itararé: "Quando pobre come frango um dos dois está doente". O que eles quiseram dizer com isso, só Zeus sabe. Já 26% dos que responderam à pergunta, julgaram a frase uma ofensa aos ladrões, pobres coitados, enquanto 23% ligaram causa e efeito ao caso de aposentadoria complementar, que vai encher o papo dos parlamentares em R$ 10 mil mensais. Outros 6% resumiram o caso a uma afronta ao português - esta língua, judiada e usurpada.
1 comentários:
O professor Roberto Romano, em entrevista falou sobre o momento atual da nossa politica, em certo trecho ele condenou os parlamentares e disse:'QUANDO O LEGISLADOR LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA". é ó caso da Assembléia Legislativa do Paraná, quando no fim do ano, de madrugada, os deputados aprovaram uma Lei concedendo a eles uma aposentadoria, já com valor estipulado de R$10 mil ! E logo em seguida da aprovação, fui informado que foram a um restaurante comer galinha ao molho pardo.
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.