Na passagem por Curitiba, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, presenteou o governador Requião com um quadro do ditador Solano López montado em um fogoso cavalo branco. Segundo assessores, Requião só gostou do cavalo...
Prssenteado com um quadro de Solano López?!??!?!?! Este infame Solano é que foi o responsável pela derrocada completa do Paraguai, ao "cutucar a onça com vara curta"; leia-se como a "onça" o nosso querido Brasil. Ele iniciou a Guerra do Paraguai ao apresar navios brasileiros e invadir a então Província de Mato Grosso. O Governador deveria presentear D. Fernando com um quadro do nosso Imperador Pedro II, ou do Duque de Caxias ou do Conde D´Eu! Queria ver se D. Fernando iria aceitar! Brasil Sempre!!!
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.
É permitido opinar, criticar e discordar dos posts e comentários publicados neste espaço desde que a Convenção de Genebra não seja mandada às favas. Também concedo-me o direito de observar os bons e maus costumes. Ou seja, filtrarei, deletarei e empalarei as agressões pessoais abaixo da cintura e os vitupérios dirigidos a outros que não este blogueiro (falem mal, mas falem de mim). No mais, soltem a franga.
1 comentários:
Prssenteado com um quadro de Solano López?!??!?!?!
Este infame Solano é que foi o responsável pela derrocada completa do Paraguai, ao "cutucar a onça com vara curta"; leia-se como a "onça" o nosso querido Brasil.
Ele iniciou a Guerra do Paraguai ao apresar navios brasileiros e invadir a então Província de Mato Grosso.
O Governador deveria presentear D. Fernando com um quadro do nosso Imperador Pedro II, ou do Duque de Caxias ou do Conde D´Eu! Queria ver se D. Fernando iria aceitar!
Brasil Sempre!!!
Postar um comentário
Somente aqui a sua mensagem não precisa passar pelo crivo da censura. Use e lambuze, mas respeite a Convenção de Genebra.